http://tek.sapo.pt/noticias/telecomunicacoes/tmn_oferece_alertas_desportivos_gratuitos_ate_883843.html

TMN oferece alertas desportivos gratuitos até final de Setembro

Publicado por Casa dos Bits às 09.02h no dia 31 de Agosto de 2007 | 0 comentários
 
A TMN anunciou que até final de Setembro não vai cobrar pelos serviços de alertas que avisam os clientes, através de mensagens de texto ou mensagens multimédia (SMS ou MMS).

Os serviços de alertas em questão cobrem os jogos da Liga dos Campeões, da Liga Portuguesa e da Taça da Liga, principais competições desportivas a decorrer no período, na área do futebol.

O utilizador recebe um alerta a anunciar golos, resultados, classificações e outros conteúdos relativos aos jogos e aos jogadores dos três principais clubes nacionais: Benfica, Sporting e Porto. Esta informação é complementada no serviço de alertas SMS com dados sobre as restantes equipas que integram os primeiros nove lugares da liga nacional.

Na componente MMS o serviço de alertas fornece imagens dos golos do clube da preferência do utilizador, complementados com comentários.

Fora deste período promocional a TMN cobra 0,15 cêntimos para o serviço de alerta SMS, visando os três grandes e 0,75 cêntimos pelo serviço de alertas MMS, golos em vídeo. A activação do serviço mantém-se necessária e é gratuita.

Comentar este artigo »

Comentários