SAPO Tek

Publicado 29 Ago 2003 às 15:24

Texto maior Texto mais pequeno Mail Imprimir

TMN reduz preços nos pacotes GPRS e acrescenta funcionalidades ao serviço

A operadora do grupo PT está a reforçar a aposta nos serviços GPRS, tendo anunciado hoje um desconto nos seus pacotes Mega e Mega Partilháveis entre 4 e 21%. O clientes GPRS da operadora vão ainda poder aceder ao email do Sapo, Telepac e NetCabo.

A TMN anunciou em comunicado que vai reduzir os preços dos pacotes GPRS Mega e GPRS Mega Partilháveis em quatro e 21 por cento, respectivamente, a partir do próximo dia 1 de Setembro. Esta é a segunda redução de preços da operadora para a tecnologia GPRS em poucos meses, sendo a primeira de 60 por cento realizada em Junho.

Os clientes TMN que utilizem tecnologia GPRS poderão, a partir de agora, aceder às suas contas de email no Sapo, Telepac ou NetCabo, através dos respectivos dispositivos móveis equipados com aquela tecnologia (terminal móvel, PDA ou PC) que suportem o protocolo POP3. O serviço pode ser activado através da linha 12030, sendo também necessário configurar o dispositivo móvel com os parâmetros dos ISP (Internet Service Provider) parceiros da TMN, acrescenta o documento.

Com vista a fomentar o uso da tecnologia, junto dos seus clientes, a TMN assinou mais um acordo de roaming para serviços GPRS. O novo acordo foi assinado com a T-Mobile USA, filial do grupo alemão Deutsche Telekom a operar nos Estados Unidos em banda GSM 1900.

Notícias Relacionadas:
2003-06-26 - TMN reduz preços de GPRS em 60 por cento
2001-05-31 - Clientes TMN acedem a email do Sapo via telemóvel


Vídeos

Votações

Das aplicações que batem recordes de downloads, qual a que mais tem usado este verão?

VotarVer Resultados

Glossário

On-lineVer

Em linha, ligado. Estado em que o computador está em ligação directa com uma rede, através de um modem, de uma placa RDIS, uma placa de rede ou qualquer outro sistema. ...

Glossário

Tags

4800 resultados
1761 resultados
1201 resultados
790 resultados
437 resultados