SAPO Tek

Publicado 29 Ago 2003 às 15:24

Texto maior Texto mais pequeno Mail Imprimir

TMN reduz preços nos pacotes GPRS e acrescenta funcionalidades ao serviço

A operadora do grupo PT está a reforçar a aposta nos serviços GPRS, tendo anunciado hoje um desconto nos seus pacotes Mega e Mega Partilháveis entre 4 e 21%. O clientes GPRS da operadora vão ainda poder aceder ao email do Sapo, Telepac e NetCabo.

A TMN anunciou em comunicado que vai reduzir os preços dos pacotes GPRS Mega e GPRS Mega Partilháveis em quatro e 21 por cento, respectivamente, a partir do próximo dia 1 de Setembro. Esta é a segunda redução de preços da operadora para a tecnologia GPRS em poucos meses, sendo a primeira de 60 por cento realizada em Junho.

Os clientes TMN que utilizem tecnologia GPRS poderão, a partir de agora, aceder às suas contas de email no Sapo, Telepac ou NetCabo, através dos respectivos dispositivos móveis equipados com aquela tecnologia (terminal móvel, PDA ou PC) que suportem o protocolo POP3. O serviço pode ser activado através da linha 12030, sendo também necessário configurar o dispositivo móvel com os parâmetros dos ISP (Internet Service Provider) parceiros da TMN, acrescenta o documento.

Com vista a fomentar o uso da tecnologia, junto dos seus clientes, a TMN assinou mais um acordo de roaming para serviços GPRS. O novo acordo foi assinado com a T-Mobile USA, filial do grupo alemão Deutsche Telekom a operar nos Estados Unidos em banda GSM 1900.

Notícias Relacionadas:
2003-06-26 - TMN reduz preços de GPRS em 60 por cento
2001-05-31 - Clientes TMN acedem a email do Sapo via telemóvel


Vídeos

Votações

Planeia experimentar a beta técnica do Windows 10?

VotarVer Resultados

Glossário

FreeNetVer

Emp. Com. À letra, Rede livre. Rede articulada em torno de uma comunidade de pessoas e que oferece um acesso gratuito, apesar de limitado, à Internet, o que torna possível a articulação de uma co ...

Glossário

Tags

3303 resultados
1616 resultados
1532 resultados
1245 resultados
9 resultados