Nas últimas semanas o TeK tem mantido ativa uma votação na qual perguntava aos leitores se reconheciam vantagens no conceito de tablet híbrido. A maioria dos leitores que participaram na votação (48%) considerou que a adição de um teclado num tablet é vantajosa quando está em causa a realização de tarefas de produtividade.



Já para 25% dos leitores o conceito ainda tem de dar provas da sua validade, enquanto alternativa aos tablets. Dezasseis por cento dos leitores, por seu lado, consideraram que esta combinação tem preços elevados, o que elimina o seu interesse, enquanto 7% consideraram que juntar um teclado ao tablet não é uma alternativa interessante, porque compromete a mobilidade do dispositivo.



Houve ainda 4% dos participantes, entre 2090 respostas recebidas, a destacarem que há outras alternativas para juntar um teclado a um tablet que não passam necessariamente pelo novo formato híbrido.

[caption]votação ultrabooks[/caption]

Entretanto o TeK já tem online uma nova votação. Desta vez queremos saber qual é para si o critério mais relevante na escolha de um tablet. Participe!

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico