SAPO Tek

Publicado 20 Mar 2013 às 11:02

Texto maior Texto mais pequeno Mail Imprimir

Feedly: uma alternativa ao Google Reader

O anúncio do fim do Google Reader não podia ter sido melhor notícia para o Feedly, outra aplicação para leitura de feeds RSS que pode levar para o iPhone.

O serviço afirma-se como a melhor forma de organizar, partilhar e ler conteúdos e para alguns milhares de utilizadores o argumento convence.

Depois do anúncio do fim do Reader, que a Google descontinua a partir de um de julho, o serviço recebeu 500 mil novos subscritores em apenas dois dias e teve de multiplicar por 10 a capacidade dos servidores para garantir capacidade de suportar todos os novos clientes e a possibilidade de receber ainda mais.

A favor do Feedly joga o facto de poder ser ligado a uma conta Google Reader e migrar de forma automática todos os dados entre plataformas, sem necessidade de outros procedimentos mais demorados ou complexos.

Basta fornecer os dados da conta no Google Reader para assegurar a transferência de dados de uma para a outra plataforma, ficando com todos os conteúdos disponíveis na nova aplicação.

O Feedly está disponível para PC - com suporte para vários browsers - e smartphone com aplicações para iOS, mas também para Android.

Feedly

Nota de redação: Foi corrigida uma gralha da notícia.

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico


Vídeos

Votações

Concorda com a proposta de restrição de acesso às redes sociais nas escolas?

VotarVer Resultados

Glossário

UsenetVer

Com. [www.usenet.com]. Rede particular dentro da Internet, que se divide em milhares de subgrupos orientados tematicamente, conhecidos por grupos de notícias (Newsgroups). Aqui se trocam novidades ...

Glossário

Tags

4223 resultados
1322 resultados
1269 resultados
989 resultados
770 resultados