
Na era da revolução digital e de overload de informação, torna-se cada vez mais difícil para as empresas perceberem como os seus clientes interagem online com as suas marcas, muito porque grande parte delas continua a utilizar ferramentas e técnicas de engajamento e conversão ultrapassadas.
Através do webcast Digital Customer Journey Mapping, o formador Gabriel Augusto vai explicar como é que as marcas podem ultrapassar a fragmentação de audiências, originada, por um lado, pelo nível de exigência cada vez maior por parte dos consumidores e, por outro, pela dispersão dos mesmos por múltiplos dispositivos e canais.
O webcast realiza-se entre as 19h00 e as 21h00. É gratuito, mas sujeito a inscrição no site da empresa de formação.
Até ao final do ano a FLAG vai continuar a apostar em webcasts mensais nas áreas do Marketing Digital, de modo a explorar as tendências emergentes no mundo digital. As inscrições estão disponíveis em www.flag.pt/webcast.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
John Travolta em modo robot? Optimus da Tesla mostra como se arrasa na pista de dança -
App do dia
Widgetable dá mais vida ao ecrã do smartphone com widgets partilhados entre amigos ou caras-metades -
Site do dia
50 dias para desbloquear conhecimento em IA com a AI Skills Fest da Microsoft -
How to TEK
Já viu o círculo azul no WhatsApp, Instagram e Messenger? É o novo Meta AI e (ainda) não o pode desligar
Comentários