
“A televisão morreu?” terá sido a pergunta que serviu de mote para a criação do “Onde, Quando e Como Eu Quiser” (OQCQ), um projeto da agência Comprimido ao género websérie, em que personalidades e especialistas do panorama português partilham visões e experiências sobre internet e tecnologia e, acima de tudo, como o digital tem transformado as várias áreas da sociedade e hábitos de consumo.
Entre os entrevistados há políticos, marketers, publicitários, jornalistas, influenciadores ou humoristas, como são exemplo Pedro Miguel Soares, Paulo Salvador, Nuno Santos, Mariana Cabral (Bumba na Fofinha), Diogo Batáguas ou Edson Athaide.
Ao todo, são até agora 150 os participantes da websérie, que falam sobre temas como o futuro da educação, da democracia, do jornalismo e do marketing, influenciados pela tecnologia.
As entrevistas estão todas reunidas a partir do site http://comprimido.pt/onde-quando-e-como-eu-quiser, contando igualmente com um canal no YouTube.

Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Xiaomi "ataca" Porsche e automóveis de alta cilindrada com o elétrico SU7 Ultra abaixo dos 70 mil euros -
App do dia
Mister Antonio: Salte entre planetas e resolva desafios para agradar a um gato muito exigente -
Site do dia
Tem uma montanha de tarefas pela frente? Esta extensão ajuda a manter tudo organizado a partir do browser -
How to TEK
Aumente a privacidade e “tape os ouvidos” ao seu smartphone
Comentários