Os fãs do universo criado por J.K. Rolling voltaram a ter razões para sorrir quando a Warner Bros. lançou no grande ecrã os novos filmes spin off/prequelas de Harry Potter. Apesar de novas personagens e criaturas fantásticas para encontrar, o universo é o mesmo, com a presença de alguns nomes reconhecíveis pelos fãs.
Nesse sentido, deixou de fazer sentido os fãs de um ou outro “universo” terem de visitar websites oficiais independentes, quando tudo poderia ser alocado num único domínio. Assim nasce o WizardingWorld, realizado através de uma parceria entre a Pottermore de J.K. Rollling e a Warner Bros. O conteúdo de todos os filmes e livros passam a estar oficialmente num único domínio.
O website já foi aberto, ainda que a maioria das funcionalidades estejam por implementar, tais como os artigos, quizes e outras novidades. Mesmo os filmes poderão estar disponíveis para assistir em streaming.
Aponte já o endereço do WizardingWorld porque em breve vai “começar a magia”.
Em destaque
-
Multimédia
Xiaomi termina 2025 com marco histórico de mais de 400.000 carros entregues -
App do dia
OmniTools: Uma caixa de ferramentas digitais sempre à mão -
Site do dia
EmuOS: A máquina do tempo que transforma o seu browser no Windows antigo (do 3.1 ao ME) -
How to TEK
Copilot Vision funciona como um segundo par de "olhos" enquanto navega online. Saiba como usar no Edge
Comentários