
Os fãs do universo criado por J.K. Rolling voltaram a ter razões para sorrir quando a Warner Bros. lançou no grande ecrã os novos filmes spin off/prequelas de Harry Potter. Apesar de novas personagens e criaturas fantásticas para encontrar, o universo é o mesmo, com a presença de alguns nomes reconhecíveis pelos fãs.
Nesse sentido, deixou de fazer sentido os fãs de um ou outro “universo” terem de visitar websites oficiais independentes, quando tudo poderia ser alocado num único domínio. Assim nasce o WizardingWorld, realizado através de uma parceria entre a Pottermore de J.K. Rollling e a Warner Bros. O conteúdo de todos os filmes e livros passam a estar oficialmente num único domínio.

O website já foi aberto, ainda que a maioria das funcionalidades estejam por implementar, tais como os artigos, quizes e outras novidades. Mesmo os filmes poderão estar disponíveis para assistir em streaming.
Aponte já o endereço do WizardingWorld porque em breve vai “começar a magia”.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Esta Pokéball funciona como um Tamagotchi e tem 157 Pokémons “presos” no interior -
App do dia
Manus AI é um agente de inteligência artificial para ajudar as ideias a passarem do papel à realidade -
Site do dia
Publer é uma ferramenta para gestão e programação de posts nas redes sociais -
How to TEK
Saiba como fazer o download da sua informação do Facebook
Comentários