A edição de 2018 dos cursos de verão da Sage conta com quatro ciclos de formação: dois cursos presenciais que decorrem entre os dia 16 a 27 de julho e 17 e 28 de setembro nos escritórios da Sage no Porto, e dois cursos online que decorrem entre os dias 18 e 31 de julho e de 10 a 21 de setembro.

Por sua vez, o conteúdo programático dos cursos divide-se em três componentes: Legal, que estará focado no SAF-T e no novo RGPD; Ferramentas de gestão, onde se destacam o Sage Online Access e o Office 365; e, por fim, nas Soluções Sage, para as áreas de Faturação, Contabilidade e Enterprise Management.

Tal como nas edições anteriores, os participantes receberão um certificado de Sage Junior Technician e ainda a oportunidade de integrar a bolsa de emprego da Sage. O curso, avaliado em 1.200 euros, é oferecido pela Sage, havendo contudo uma taxa administrativa de 30 euros que fica ao encargo dos participantes.

Pode obter mais informação sobre a iniciativa, assim como fazer a inscrição através deste link.

Disponíveis em formato online e presencial, os cursos de verão já receberam mais de 800 participantes desde a sua primeira edição, em 2008, segundo a empresa.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.