Este artigo tem mais de 7 anos
Serviços como o Netflix ou o WhatsApp têm levantado algumas questões regulatórias e económicas por usarem as infraestruturas de rede de forma gratuita, num modelo que é designado como Over The Top (OTT).

A União Internacional das Telecomunicações (UIT) está a definir as estratégias para 2020 e quer saber a opinião da comunidade sobre vários temas, incluindo o papel que as OTT devem ter e a forma como estes serviços e aplicações podem contribuir para o desenvolvimento da internet.
As questões da segurança e privacidade estão também em cima da mesa, assim como a possibilidade de se estabelecerem parcerias globais.
A consulta pública está aberta e qualquer pessoa pode participar, respondendo às questões e garantindo que a sua visão é conhecida pelos organismos ligados a esta organização das Nações Unidas. As respostas devem ser entregues até 19 de agosto.

Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
O melhor do céu e da Terra em imagens de eclipses, nebulosas e desafios planetários -
App do dia
Tem uma agenda cheia de tarefas? Sectograph ajuda a gerir o tempo com um "relógio" interativo -
Site do dia
Perde tempo a escrever um rascunho de texto por causa das correções? Teste o site do dia Flowdrafter -
How to TEK
Como planear os locais a visitar nas férias e em grupo no Google Maps
Comentários