Este artigo tem mais de 3 anos
Serviços como o Netflix ou o WhatsApp têm levantado algumas questões regulatórias e económicas por usarem as infraestruturas de rede de forma gratuita, num modelo que é designado como Over The Top (OTT).
A União Internacional das Telecomunicações (UIT) está a definir as estratégias para 2020 e quer saber a opinião da comunidade sobre vários temas, incluindo o papel que as OTT devem ter e a forma como estes serviços e aplicações podem contribuir para o desenvolvimento da internet.
As questões da segurança e privacidade estão também em cima da mesa, assim como a possibilidade de se estabelecerem parcerias globais.
A consulta pública está aberta e qualquer pessoa pode participar, respondendo às questões e garantindo que a sua visão é conhecida pelos organismos ligados a esta organização das Nações Unidas. As respostas devem ser entregues até 19 de agosto.
Em destaque
-
App do dia
Deixe as complicações de lado na hora de editar os seus próximos vídeos no telefone -
Site do dia
Há toda uma nova experiência musical em Blob Opera. E pode ser “embrulhada” para oferecer -
PlayStation 5
As 5 características mais importantes a ter em conta sobre a PlayStation 5 -
Xbox Series X|S
5 características importantes sobre as novas consolas Xbox Series X|S da Microsoft -
Montra TEK
Conheça as “skins” de Android para as diferentes marcas de smartphone
Comentários