A Sage, empresa britânica especializada em soluções de gestão empresarial na Cloud, apresentou a sua nova plataforma para formação online. Chama-se Sage University e está disponível 24 horas por dia e sete dias por semana.

A Sage pretende com a nova plataforma permitir aos utilizadores tirar maior partido das soluções da empresa, adquirindo as competências necessárias à sua implementação e utilização.

A Sage University é uma plataforma de formação interativa e com uma ergonomia intuitiva, que visa possibilitar um processo de compra online, rápido e fácil. As formações digitais, mais curtas e flexíveis, preservam as interações essenciais (sessões práticas ao vivo, mas também chat ou comunidades, que permitem o intercâmbio com o formador e com os outros participantes), em forma de vídeos e módulos curtos com um formador à distância, acessível a qualquer momento.

tek Sage University

As formações da Sage University são compostas por sessões curtas, no máximo de quatro horas por dia em sala de aula virtual e de 10/15 minutos por vídeo. Os formandos não precisam de dedicar dias inteiros à formação. Cada sessão pode ser assistida no momento mais adequado e ao seu próprio ritmo. Os formandos poderão adquirir os cursos do catálogo avulso ou subscrever todas as formações eLearning e virtuais, com preços a partir de 2,5 euros por mês.

Regularmente, serão disponibilizados novos conteúdos para que seja possível acompanhar as necessidades e a evolução das competências dos formandos.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.