![Vale a pena regressar à Lua? As Nações Unidas querem saber a sua opinião](/assets/img/blank.png)
Em plena Semana Mundial do Espaço sob o tema “A Lua: porta de entrada para as estrelas", e no ano em que se celebra o 50º aniversário dos primeiros passos do Homem na superfície lunar, o projeto Moon Village associa-se às comemorações lançando um estudo global.
O inquérito tem como principal objetivo avaliar o interesse das pessoas pela exploração da Lua e coloca perguntas sobre o passado e sobre o futuro da “estratégia lunar”.
Existindo numa versão para ser respondida por crianças – a par da versão para adultos –, o estudo está disponível em português (embora a tradução falhe uma vez ou outra…).
![tek site inquerito lua tek site inquerito lua](/assets/img/blank.png)
Segundo informa a Moon Village Association, os resultados serão apresentados nas Nações Unidas em fevereiro de 2020.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Gemini 2: A pequena grande missão que abriu portas para a conquista da Lua -
Site do dia
28 dez 2024 09:48 Um esquilo entalado e uma águia perseguida: estas são as fotos mais cómicas de animais -
App do dia
O Duolingo do fitness chegou. Chama-se Impakt e quer mudar os seus treinos para melhor -
How to TEK
Google Maps pode ser transformado numa “máquina do tempo”. Veja como
Comentários