A lógica da plataforma, e da aplicação web, é semelhante a um Zomato para a área de serviços de beleza, bem estar e fitness, dando acesso á descoberta de mais de 7 mil espaços de norte a sul do país, e também a possibilidade de fazer marcações online. Quando o SAPO TEK falou com o fundador no ano passado, ainda antes da estreia da plataforma, a ambição era grande, mas no último ano a plataforma cresceu e manteve a ideia de inovar, tendo lançado agora os pagamentos digitais.

A funcionalidade Carteira sheerME foi criada em parceria com a L’Oréal Professionnel Paris e permite aos cabeleireiros, manicures e serviços de estética receberem os pagamentos de forma digital. A vantagem adicional é que os utilizadores que se registarem até 31 de julho recebem 10 euros para usarem em mais de 100 espaços que já aderiram ao serviço.

A sheerME vai ainda devolver 10% de todo o valor gasto em cada marcação a creditar diretamente na Carteira sheerME (carteira digital)

A sheerME conta já com mais de sete mil serviços listados na sua plataforma, de norte a sul do país, e destes cerca de 2.000 aceitam marcações online, sendo que mais de 100 já aceitam marcações e pagamentos. Em 2021, a startup ambiciona chegar aos 10.000 espaços, 3.000 dos quais com marcações online.

Pode aceder à plataforma através do site sheerME.