Um rato “rápido” e um headset eficaz nas comunicações em tempo real, caso jogue no portátil. E também um bom monitor e um teclado mecânico e retroiluminado, caso jogue no PC desktop. São estes os principais periféricos a que deve dar atenção caso seja um ávido jogador no computador.

Mas há muito mais no universo dos acessórios gaming tendo em vista o bem-estar do jogador. E com isto queremos dizer que existem equipamentos que, não sendo indispensáveis para jogar e obter um desempenho acima da média, apresentam uma utilidade inegável.

Mochilas, suportes para cabos, tapetes de rato, cadeiras… Tudo é válido quando o objetivo é acrescentar conforto e eficácia aos momentos de jogo. Se é um jogador “batido”, provavelmente já conhece todos os acessórios e periféricos mais “fora da caixa”.

Mas se é daqueles que dá atenção apenas aos principais equipamentos, aqueles de que falamos no primeiro parágrafo deste artigo, então certamente encontra aqui alguns itens que podem de certeza ajudar no seu dia a dia enquanto gamer.

 

Seja para transporte de computadores e outros dispositivos ou mesmo para aproveitar as maravilhas da realidade virtual, verifique nesta galeria sete sugestões que podem dar uma vida extra ao seu setup de jogos. Tudo para que a sua atividade preferida ao computador seja ainda mais divertida.