As premissas da tecnologia que alinha o mural dos utilizadores do Facebook foram recentemente “realinhadas” para dar destaque aos posts dos amigos e familiares, em detrimento das páginas públicas, de pessoas, marcas ou meios de comunicação.

Segundo a rede social, as mudanças têm em conta os pedidos recebidos pelos utilizadores que preferem mais fotos da família e menos publicações sobre economia ou celebridades.

O que é verdade é que há sempre exceções à regra (por vezes em grande volume) e nem sempre estamos mais interessados nas notas de final de ano do filho mais novo do primo em segundo grau do que nas notícias sobre o mais recente telefone da Apple.

Esses utilizadores não vão querer deixar de ser notificados sobre as novidades da tecnologia que o SAPO partilha através do TeK na sua página da rede social e outros existem que querem continuar a ter, no seu mural, as novidades de algumas das páginas que mais os entusiasmam.

Não tem de perder "o melhor de dois mundos" e nos próximos passos dizemos-lhe como, partindo do perfil do SAPO no Facebook como exemplo.