Se o seu namorado ou namorada andam à procura de um novo smartphone, de um portátil dos mais recentes ou de um simples acessório como um powerbank, por exemplo, não pense que será um ramo de flores ou uma caixa de bombons que vão resolver a questão…

São os gadgets e os equipamentos tecnológicos que melhor se afiguram como presentes ideais, e não só em dia de aniversário ou no Natal: no Dia de São Valentim também pode recorrer à tecnologia para deixar satisfeito o seu par.

Mas que presentes oferecer, mesmo a quem não é entusiasta de tecnologia? Claro que oferecer um novo portátil, smartphone ou tablet a alguém é sempre motivo de felicidade… Mas o segredo passa por presentear o namorado(a) com algo que seja efetivamente útil. E, nesse campo, são os periféricos e acessórios de informática e para equipamentos móveis que mais preferências reúnem.  

Assim, aceite estas nossas dez sugestões. Reunimos uma seleção de equipamentos que vão certamente fazer sucesso no momento da troca de presentes entre utilizadores de tecnologia apaixonados. Entre ratos, smartwatches, auscultadores, sistemas de som portáteis, powerbanks, portáteis, smartphones e muito mais, há sempre algo que vai fazer com que acerte em cheio. E ainda vai a tempo de comprar a prenda…

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.