É verdade que a Cimeira de Ação Climática terminou a 23 de setembro, no entanto, tal não deverá ser motivo para não se manter atualizado em relação às decisões ambientais tomadas pela Organização das Nações Unidas.

A UN Climate Change foi lançada em 2017 pela Convenção Quadro das Nações Unidas para as Alterações Climáticas para disponibilizar ao público informação acerca dos diversos eventos e iniciativas ambientais que decorrem ao longo do ano.

Além de poder aceder a notícias o utilizador pode verificar o calendário de eventos à volta do mundo e até ativar as notificações para estar sempre atualizado.

Na aplicação, os mais curiosos podem consultar as redes sociais da Convenção Quadro das Nações Unidas para as Alterações Climáticas e ter a oportunidade de participar virtualmente em alguns deles, algo que até pode ser considerado como uma forma de reduzir a sua pegada de carbono.

Os interessados em acompanhar as decisões das Nações Unidas na palma da sua mão podem fazer o download da aplicação na Play Store, para dispositivos Android, ou na AppStore, para iOS.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.