O Instagram tem-se desdobrado em novas funcionalidades durante os últimos meses e parece que esta vaga de expansão que a aplicação atravessa ainda não terminou. Depois de anunciar a introdução de serviços especiais para empresas, que compreendem novas funcionalidades adequadas ao negócio, a rede social anunciou agora que está prestes a juntar uma opção aos perfis destes utilizadores que vai permitir aos seus clientes fazerem marcações diretamente da app.
Num comunicado enviado à Bloomberg, a plataforma explica que, uma vez integrada, esta nova atualização vai permitir, por exemplo, que um utilizador faça uma marcação no cabeleireiro ou agende uma consulta através dos perfis destes serviços no Instagram.
A funcionalidade ainda está a ser desenvolvida e há outras opções em cima da mesa, como avaliações aos serviços, que deverão chegar com esta atualização. Ainda não há qualquer data prevista para o lançamento, mas o Instagram avança que deverá acontecer durante os próximos meses.
A plataforma tem desenvolvido várias formas de potenciar a presença dos negócios naquela rede social dado que 80% dos seus utilizadores segue pelo menos uma página empresarial, um número que pode ser valioso na captação de novos anunciantes.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
App do dia
Reelsy: uma app (divertida) para criar vídeos para Instagram e TikTok de forma fácil -
Site do dia
Quais são os impactos de um eclipse na formação de nuvens? A NASA quer a ajuda de todos para descobrir -
Montra TeK
7 smartphones modernos e apelativos abaixo dos 250 euros -
How to TEK
Organize os separadores do Chrome criando pastas temáticas
Comentários