As novidades do universo Pokémon continuam a surgir e desta vez há novos planos para o popular Pokémon GO. A Pokémon Company revelou uma nova aplicação chamada Pokémon Sleep, que servirá para monitorizar o sono dos jogadores e utilizar os dados para interagir com o jogo da Niantic.

Para tal terá de utilizar um novo gadget, o Pokémon Go Plus +, composto por um acelerómetro que ajuda a monitorizar os utilizadores enquanto dormem, enviando as informações para o smartphone e o jogo através de Bluetooth. Segundo a empresa nipónica, através do sono será possível apanhar Pokémon, e até o monstrinho dorminhoco Snorlax terá sido consultado sobre o assunto, “para que conste”.

De dia será utilizado como o habitual Pokémon Plus para interagir com o jogo, mas de noite será colocado perto da almofada para vigiar o sono, refere a empresa na mensagem do Twitter.

A app Pokémon Sleep chegará aos smartphones em 2020, e é apenas uma das diferentes novidades que a Pokémon Company tem vindo a anunciar nos últimos dias. Ainda ontem foi revelado um novo jogo para smartphones, o Pokémon Masters, assim como o serviço Pokémon Home para os colecionadores das criaturas, e claro, o esperado título da Switch, Pokémon Sword e Shield no final do ano.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.