Os leaks em torno dos novos smartphones da Samsung continuam a surgir, em vésperas de mais uma IFA, o evento tecnológico que reúne as maiores fabricantes do mundo. Ainda de manhã foi “revelado” o Galaxy A90, aquele que eventualmente será o primeiro dispositivo 5G de gama média da empresa. Agora foi a vez do novo Galaxy M30 dar o “ar de sua graça”, revela a Gizchina.

Este smartphone, a ser lançado primariamente na India, no dia 18 de setembro, coloca as fichas todas na sua autonomia, ao apresentar uma bateria de 6.000 mAh. A foto mostra também uma configuração tripla de câmaras traseiras, suportado por um sensor de 48 MP. O smartphone conta com um ecrã AMOLED FHD de 6,4 polegadas, com um notch em forma de lágrima.

tek samsung

O dispositivo tem ainda um sensor biométrico de impressões digitais na parte traseira, e conta com um jack de 3,5 mm. O website levanta dúvidas sobre qual o processador utilizado no smartphone, entre o Exynos 9610 e um novo Exynos 9611. Por fim, o equipamento conta com duas opções de armazenamento, uma de 4/64 GB de RAM/armazenamento, e outra com 6/128 GB, alimentandos por Android 9 Pie.

Os preços do Galaxy M30 rondarão os 210 e 280 dólares, segundo os rumores. A IFA será certamente um espaço de confirmação do novo smartphone.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.