Mensalmente, a famosa ferramenta de benchmark para smartphones da AnTuTu lista os smartphones com melhor performance e que obtêm melhores pontuações no seu sistema. A lista de junho foi liderada pelo smartphone dedicado ao gaming da Xiaomi, o Black Shark, que continua a liderar em julho com 288.187 pontos, mas tem o OnePlus 6 quase a “morder-lhe” a retaguarda com 284.830 pontos no benchmark.

tek antutu

A lista não sofreu grandes alterações neste Top 10 de julho, mas o Vivo NEX S não foi considerado este mês por não estarem disponíveis no mercado global (um requerimento para este mês) e pelas suas pontuações na base de dados do AnTuTu não atingirem os requerimentos estatísticos exigidos pela plataforma. Nesse sentido, o OnePlus 6 subiu ao segundo posto e o Xiaomi Mi 8 completa o pódio dos equipamentos mais poderosos.

No quarto lugar surge a joia da coroa da Asus, o ZenFone 5Z, seguindo-se o Samsung S9+ (baseado no chip Snapdragon 845). O “irmão-gémeo” do S9+, mas alimentado pelo processador Exynos 9810, entrou no último posto da lista, substituindo o parente Galaxy S9 com o chip Snapdragon 845.

Os outros equipamentos que completam a lista são o Sony Xperia XZ2 Compact, o Xiaomi Mi Mix 2S e o LG G7 ThinQ.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.