A edição de 2020 do Mobile World Congress deveria servir de palco para a apresentação do novo smartphone topo de gama da LG, o LG V60 ThinQ. Mas, depois do cancelamento do evento devido ao Coronavírus, a ideia caiu por terra e ainda não são conhecidos a data nem o local da apresentação do sucessor do V50S ThinQ. Esta quarta-feira surgiram novas informações sobre o modelo, desta vez em relação à possível versão 5G.

A base de dados de benchmark Geekbench não especificou o nome do modelo, mas a designação LM-V600N leva a crer que se trata do LG V60 ThinQ 5G, já que o seu antecessor V50 ThinQ 5G teve como codename LM-V500N. De acordo com o portal, o LG V60 ThinQ 5G integra o Android 10 e conta com 8 GB de RAM. A motherboard está listada como "kona", um nome de código para o SoC Snapdragon 865.

LG V60 ThinQ 5G
Fonte: GSMArena

Para além das informações agora divulgadas, a semana passada foi a vez de Evan Blass, especialista em leaks, divulgar duas imagens do smartphone. Os conteúdos revelam alguns dos seus componentes, nomeadamente a presença de uma bateria de 5.000 mAh, um alinhamento de quatro câmaras na traseira e ainda quatro canais de microfone espalhados pelo equipamento.

Este modelo de topo de gama ainda não foi apresentado, mas esta semana a empresa deu a conhecer a sua lista de smartphones da série K de 2020: K61, K51S e K41S. A câmara fotográfica foi uma das apostas da marca, com a lente principal de um dos modelos a ser a câmara de maior resolução de sempre num modelo da marca.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.