Recentemente, a LG decidiu cancelar a sua participação no Mobile World Congress, a realizar-se no final do mês em Barcelona, devido ao Coronavírus. Mas os planos para lançar novos smartphones mantêm-se e surgem agora imagens dos supostos materiais promocionais que estaria a planear para a revelação do LG V60 ThinQ, o sucessor do V50S ThinQ.

Foi Evan Blass, especialista em leaks, que divulgou duas imagens do smartphone (em raio-x) e são bem reveladoras de alguns dos seus componentes, nomeadamente a presença de uma bateria de 5.000 mAh, um alinhamento de quatro câmaras na traseira e ainda quatro canais de microfone espalhados pelo equipamento. Pode ver-se ainda a presença do malogrado jack 3,5 para headphones e uma entrada USB-C.

Considerando que não se vê qualquer sensor biométrico na sua tampa traseira, presume-se que a autenticação via impressões digitais seja no próprio ecrã do equipamento. Ainda relativamente ao que podemos ver nas imagens, a câmara frontal está localizada no centro do topo do vidro, presumindo-se ou um notch em gota de água ou um pequeno orifício “punch-hole”.

De considerar ainda que haja uma versão 5G do smartphone. Os rumores apontam ainda para a possibilidade de a marca descontinuar a linha G. A LG deverá formalizar a sua apresentação numa data mais próxima do Mobile World Congress.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.