A tabela dos smartphones mais poderosos do mercado, segundo as pontuações do AnTuTu, continua a ser atualizada com novos dispositivos, nesta constante “guerra do mais poderoso” entre as fabricantes. Os novos modelos Mate da Huawei entraram de “pés juntos” no pódio do famoso benchmark, justificado pelo processador Kirin 980 a alimentar os dispositivos.
Não se sabe ao certo que critérios levaram a ferramenta a destacar o Mate “normal”, com 309.425 pontos, batendo os seus “irmãos” supostamente mais poderosos, o Mate20 X e o Mate20 Pro, com 304.087 e 302.871 pontos correspondentemente. Até o quarto posto pertence à Huawei, ou melhor, à sua empresa paralela Honor, com o Magic2 a obter 300.886 pontos.
O benchmark demonstra assim que o Kirin 980 veio para bater o, até agora, processador mais poderoso do mercado, o Snapdragon 845 da Qualcomm. A fabricante americana já tem, no entanto, a sua próxima geração prometida para os equipamentos de topo que vão ser lançados no início do próximo ano, continuando a apimentar a disputa dos processadores mobile.
Sendo assim, o smartphone gaming da Xiaomi, o Blackshark Helo foi remetido para um quinto posto, com 300.644 pontos. A restante metade da tabela não atinge a marca dos 300 mil pontos e é liderada pelo OnePlus 6T, o anterior smartphone para gaming da Xiaomi, o Black Shark, seguindo-se o Nubia X, o OnePlus 6 e o Xiaomi Mi 8, todos eles com o agora “ultrapassado” processador Snapdragon 845.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
20 anos de Halo 2 trazem mapas clássicos e a mítica Demo E3 de volta -
App do dia
Proteja a galáxia dos invasores com o Space shooter: Galaxy attack -
Site do dia
Google Earth reforça ferramenta Timelapse com imagens que remontam à Segunda Guerra Mundial -
How to TEK
Pesquisa no Google Fotos vai ficar mais fácil. É só usar linguagem “normal”
Comentários