A 9 de setembro, a Motorola revelou ao mundo o sucessor do Razr lançado no início de 2020. Depois de ter dado a indicação que as vendas do Razr 5G começariam nos Estados Unidos no Outono, a marca revela agora que o smartphone estará disponível já a partir do próximo dia 2 de outubro.

De acordo com a Motorola, o smartphone estará disponível no website da Motorola, assim como na Amazon, Best Buy e B&H Photo, com um desconto de 200 dólares, fazendo com que o preço passe dos 1399,99 para os 1.199,99 dólares.

O Razr 5G será também disponibilizado nas operadoras AT&T e T-Mobile, que estão a oferecer descontos especiais. Para já, a marca indica que o equipamento estará à venda em certos mercados internacionais, incluindo o europeu, a partir do Outuno.

Por fora, o aspecto do novo smartphone dobrável da Motorola não difere muito do equipamento original que o SAPO TEK teve a oportunidade de experimentar na CES 2020. O diferenciador é o display externo com 2,7 polegada que, através do Quick View, permite ver os alertas, fazer chamadas de vídeo e aceder a 8 aplicações pré-configuradas e personalizáveis sem ter de abrir o telemóvel.

Motorola defende que "o mínimo é o máximo" com novo smartphone dobrável Razr 5G
Motorola defende que "o mínimo é o máximo" com novo smartphone dobrável Razr 5G
Ver artigo

Quando aberto o ecrã tem 6,2 polegadas com uma proporção de aspecto 21: 9 CinemaVision. A Motorola explicou que os testes realizados demonstraram que o smartphone consegue suportar até 200 mil aberturas, significando que um utilizador avançado levaria mais de 5 anos para atingir esse nível de uso.

Em destaque no exterior está ainda um revestimento protetor personalizado que permite proteger o smartphone de riscos, sendo também resistente a pingos de água e chuva.

No interior, as grandes novidades estão nas câmaras e no processador. O Motorola Razr conta agora com uma configuração traseira de sensores com uma câmara principal de 48 MP e, na frente do smartphone, há uma câmara para selfies de 20 MP.

O equipamento conta com um processador Snapdragon 765G da Qualcomm compatível com a quinta geração de redes móveis. O equipamento dispõe também de uma bateria de 2.845 mAh, 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.