O ano de grandes lançamentos terminou em novembro com Death Stranding. Ainda se esperam grandes nomes para completar o tempo que resta desta geração de consolas, como é o caso de The Last of Us II ou Cyberpunk 2077, mas a estreia destes está agendada para 2020. Este dezembro, contudo, não deixa de haver espaço para surpresas.

Ancestors: The Humankind Odyssey é um dos jogos com potencial para tal. Este é um jogo de sobrevivência, em terceira pessoa, cujo objetivo passa por assegurar a sobrevivência de um clã de primatas até que todos estejam aptos para evoluir para uma nova espécie. Trata-se, em suma, de uma jornada que percorre os primeiros anos do início da humanidade, na perspectiva dos primeiros espécimes que a viveram. A ideia é desenvolver novas habilidades e transmiti-las ao clã para que se tornem cada vez mais ágeis e inteligentes com o passar do tempo. O jogo foi desenvolvido pela Panache Digital Games, que foi também responsável por Assassin's Creed: Brotherhood e Prince of Persia: The Sands of Time, por exemplo.

Tools Up! É outro jogo do grupo dos "diferentes". O título destaca-se pelo seu pendor cooperativo, mas é pela temática que merece um comentário. Tools Up! é, afinal, um jogo de renovação de interiores, em que um grupo de jogadores deve colocar papel de parede, limpar, arrumar móveis e tudo mais o que o espaço exigir. O jogo está disponível a partir do dia 3 de dezembro, para PC, PS4, Xbox One e Switch.

Saiba que outros jogos vão chegar ao mercado no próximo mês de dezembro, clicando nas imagens da galeria

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.