Este ano, fevereiro será um mês atípico para a indústria dos videojogos. 2020 trará muitas novidades, mas este segundo mês não está recheado de grandes nomes. Em vez disso, ao longo das próximas semanas, chegarão ao mercado alguns títulos de segunda linha que poderão surpreender pelo anonimato. Neste grupo que destacamos hoje, a exceção é Dreams, um jogo exclusivo da PS4 onde poderá desenvolver os seus próprios jogos. O jogo tem sido muito bem recebido pela comunidade, desde que foi lançado em acesso antecipado, em abril de 2019, e chegará agora a um público mais alargado, no dia 14.

Às lojas chegará também um título baseado numa anime de grande sucesso. Falamos de One Punch Man: A Hero Nobody Knows, desenvolvido pela Bandai Namco, que trará para as consolas e PC um jogo de luta onde são as personagens da série a assumir a arena. O jogo é lançado no final do mês.

Diferente de tudo isto é Monster Energy Supercross 3, um jogo de motas, inspirado no campeonato norte-americano de supercross, que traz aos fãs da modalidade uma nova experiência multijogador e um novo editor de pistas.

Estas e outras sugestões estão em destaque na galeria abaixo. Conheça-as e prepare o seu catálogo de entretenimento para o mês de fevereiro.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.