
Em março voltam os grandes jogos. O terceiro mês de 2020 vai trazer-nos dois novos Dooms, Nioh 2, um novo MLB The Show 20 e o muito antecipado Animal Crossing: New Horizons. Mas as novidades não ficam por aqui.
Persona 5 Royal é uma nova experiência RPG que se desenrola no universo da galardoada série Persona. Recorde-se que Persona 5 chegou ao mercado em 2016, tendo sido nomeado para vários dos principais prémios de Melhor Jogo do Ano, pelo que esta sequela se tornou num dos jogos mais aguardados do ano. O título chega ao mercado a 31 de março e estará disponível, em exclusivo, para PlayStation 4.
Pokémon Mystery Dungeon: Rescue Team DX é outro dos jogos que vai marcar as próximas semanas. Trata-se de um remake das aventuras Pokémon Mystery Dungeon: Blue Rescue Team e Red Rescue Team, lançadas em 2005, onde o jogador tem de controlar um pokémon e a sua respetiva equipa ao longo de várias missões.
Uma nota também para Bleeding Edge, que é um novo exclusivo da Xbox. O jogo é um hack & slash que se desenrola em torno de partidas entre duas equipas de quatro elementos. O título tem várias personagens disponíveis e cada uma delas apresenta habilidades próprias para explorar na arena de combate.
Consulte a galeria abaixo e conheça 10 dos melhores jogos que vão chegar ao mercado em março.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Milhares de cores em nova imagem impressionante da Galáxia do Escultor -
App do dia
Já experimentou a Edits? É a aposta do Instagram para editar vídeos ao estilo do CapCut -
Site do dia
Adivinhe onde está e aprenda um pouco mais sobre o mundo -
How to TEK
Verifique se o seu smartphone está infetado com malware analisando sintomas estranhos
Comentários