Nem o recente adiamento de Cyberpunk 2077 estraga o mês de novembro. O próximo jogo da CD Projekt Red é um dos mais antecipados do ano, mas o estúdio tomou a decisão de o voltar a empurrar, desta vez para a primeira semana de dezembro. No entanto, há muito que jogar ao longo das próximas semanas.

Novembro é o mês em que chegam ao mercado as consolas da próxima geração. O lançamento das novas Xbox Series X e Xbox Series S está marcado para o dia 10 de novembro, ao passo que a PlayStation 5 chegará ao mercado nove dias depois em duas diferentes versões: uma padrão, com leitor de discos, e uma edição digital, sem leitor de discos.

A chegada destas consolas vai trazer consigo os primeiros jogos para as mesmas e, neste capítulo, há títulos que merecem destaque. Um deles é o exclusivo PS5, Marvel's Spider-Man: Miles Morales, que vai ressuscitar um dos universos mais populares da PS4. Este não é um jogo que vai continuar a história de Peter Parker, mas introduzir um novo Spider-Man, protagonizado desta vez por Miles Morales. O jogo vai ser, contudo, mais curto do que aquele que foi lançado em 2018.

Para todas as consolas sairá Call of Duty: Black Ops Cold War. O novo jogo da franquia de FPS vai voltar atrás no tempo para nos trazer uma aventura baseada na Guerra Fria. Também confirmado está um modo com zombies, que promete tirar o foco dos inimigos do outro lado da cortina de ferro para nos colocar a sobreviver contra hordas de mortos vivos.

Estes e outros jogos chegam ao mercado ao longo das próximas semanas. Conheça 10 dos títulos mais antecipados na galeria abaixo.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.