O Verão chegou “em força” a Animal Crossing: New Horizons e há mais novidades para explorar a partir do próximo dia 30 de julho com a segunda atualização gratuita ao capítulo mais tropical do popular jogo da Nintendo.

Em agosto, os céus noturnos vão passar a estar mais iluminados. Todos os domingos, pelas 19h, os habitantes das ilhas poderão assistir a espetáculos de fogo de artifício. Ao visitar a barraquinha de Redd, é possível trocar Bells por bilhetes para uma tômbola da praça que dá direto a prémios festivos. O sorteio abre também a possibilidade de dar um toque pessoal ao fogo de artifício através de designs personalizados.

O calor de Verão está a deixar os habitantes das ilhas um pouco mais sonolentos do que o costume e, com a nova atualização, vai ser possível dormir uma relaxante sesta em casa. Ao adormecerem, os jogadores vão deparar-se com uma nova caixa de diálogo que lhes perguntará se querem dormir ou apenas ficar deitado a relaxar. Ao escolher a primeira opção, serão levados para um reino estranho cheio de nuvens coloridas, onde encontrarão a Luna, que lhes oferecerá viagens a outras ilhas em sonhos.

Cada uma das ilhas tem uma Dream Address que pode ser partilhada entre jogadores. E porque o que se passa no mundo dos sonhos não se torna realidade, nada do que os jogadores fizerem fica gravado, abrindo a porta à exploração de novas possibilidades.

Mas não é tudo: com a chegada da nova atualização, os membros do serviço Nintendo Switch Online terão agora a possibilidade de fazer backup dos ficheiros do jogo. Através do novo serviço, é possível carregar os dados de utilizador e da ilha para a Cloud. Se perderem a sua Switch, ou se a consola se estragar, os jogadores poderão recuperar o seu paraíso tropical desde que tenham a nova funcionalidade ativada.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.