Que melhor maneira de começar o Apple Special Event do que falar de jogos? Tim Cook dispensou mesmo a apresentação inicial porque as novidades são muitas, e o serviço de gaming é o primeiro de uma lista onde se espera que esteja também incluído o novo iPhone 11, em várias versões.

 Três parceiros acompanharam a Apple ao palco, mostrando as imagens dos jogos que vão chegar à plataforma. Mas há mais.

O serviço está disponível a 19 de setembro e vai chegar a 120 países no fim do mês, com mais de 120 jogos, tudo por uma mensalidade de 4,99 dólares, para toda a família, o mesmo valor que vai ser aplicado à Apple TV Plus.

A Apple está mesmo a apostar nestes serviços e vai dar um mês de experimentação gratuita para o Apple Arcade, mas no caso da Apple TV Plus é grátis por um ano, na compra de um iPhone ou iPad.

Apple TV + grátis no iPhone e iPad

"SEE" deu o mote para a abertura da porta ao cinema em modo TV, com o Apple TV + e Tim Cook mostrou pela primeira vez o trailer do filme lançado pela Apple, onde as crianças a serem as únicas a conseguirem ver e, com isso, a ser visto para alguns como uma ameaça.

Filmes, comédias, conteúdos para crianças fazem parte do portfólio da oferta da Apple que tem lançamento marcado para 1 de novembro em mais de 100 países, cuja lista não foi divulgada.

O valor mensal é de  4,99 dólares por mês mas  quem subscrever vai ganhar 1 ano de serviço grátis da Apple TV App em todos os ecrãs.

Através do Family Sharing, seis pessoas podem partilhar uma mesma subscrição.

Veja aqui todas as novidades que a Apple apresentou hoje no seu Special Event.

Nota da Redação: A notícia foi atualizada durante a conferência.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.