
Que melhor maneira de começar o Apple Special Event do que falar de jogos? Tim Cook dispensou mesmo a apresentação inicial porque as novidades são muitas, e o serviço de gaming é o primeiro de uma lista onde se espera que esteja também incluído o novo iPhone 11, em várias versões.
Três parceiros acompanharam a Apple ao palco, mostrando as imagens dos jogos que vão chegar à plataforma. Mas há mais.
O serviço está disponível a 19 de setembro e vai chegar a 120 países no fim do mês, com mais de 120 jogos, tudo por uma mensalidade de 4,99 dólares, para toda a família, o mesmo valor que vai ser aplicado à Apple TV Plus.
A Apple está mesmo a apostar nestes serviços e vai dar um mês de experimentação gratuita para o Apple Arcade, mas no caso da Apple TV Plus é grátis por um ano, na compra de um iPhone ou iPad.
Apple TV + grátis no iPhone e iPad
"SEE" deu o mote para a abertura da porta ao cinema em modo TV, com o Apple TV + e Tim Cook mostrou pela primeira vez o trailer do filme lançado pela Apple, onde as crianças a serem as únicas a conseguirem ver e, com isso, a ser visto para alguns como uma ameaça.
Filmes, comédias, conteúdos para crianças fazem parte do portfólio da oferta da Apple que tem lançamento marcado para 1 de novembro em mais de 100 países, cuja lista não foi divulgada.
O valor mensal é de 4,99 dólares por mês mas quem subscrever vai ganhar 1 ano de serviço grátis da Apple TV App em todos os ecrãs.
Através do Family Sharing, seis pessoas podem partilhar uma mesma subscrição.
Veja aqui todas as novidades que a Apple apresentou hoje no seu Special Event.
Nota da Redação: A notícia foi atualizada durante a conferência.
Em destaque
-
App do dia
Shadow Hunter: Lost World é um jogo de combate contra poderosos bosses -
Site do dia
Está indeciso sobre qual filme assistir? Deixe o Movie of the Night fazer-lhe algumas sugestões -
Montra TEK
10 novos monitores para melhorar o setup de trabalho e gaming -
How to TEK
Precisa de traduzir um documento? Descubra como fazê-lo diretamente no Google Docs -
Especial: O melhor e pior de 2020
Comentários