Depois de a Microsoft anunciar a chegada de TT Isle of Man, Call of Cthulhu, Fable Heroes e ainda Star Wars Battlefront ao Xbox Live Gold, a Sony aproveitou também para revelar quais são os jogos gratuitos para os assinantes do serviço PlayStation Plus para fevereiro. Os títulos vão estar disponíveis para transferência a partir do próximo dia 4 de fevereiro, contando ainda com dois bónus.

Depois de começarem o ano a aventurar-se a caçar tesouros na saga Uncharted: The Nathan Drake Collection e a causar o caos na pele de uma cabra em Goat Simulator, os subscritores vão poder regressar a Rapture e Colombia, ou até visitá-las pela primeira vez, em BioShock: The Collection.

Os jogadores vão poder jogar não só aos três títulos da série BioShock em versões remasterizadas com todos os modos e conteúdos exclusivos, mas também aceder ao pacote Columbia’s Finest e o Director’s Commentary: Imagining BioShock, com Kevin Levine, o antigo diretor criativo da Irrational Games, e Shawn Robertson, o diretor de animação.

Em destaque nas ofertas de fevereiro para o PlayStation Plus está o quarto título da famosa série The Sims. Além de poderem personalizar os seus mundos virtuais e controlar os seus Sims, os jogadores têm também a oportunidade de encontrar inspiração, adicionar conteúdos e partilhar as suas criações preferidas na Gallery.

Mas não é tudo: os subscritores vão ter também acesso a um título exclusivo para o PlayStation VR. Em Firewall Zero Hour, um shooter multiplayer, os jogadores poderão pôr à prova as suas competências de liderança enquanto tentam sobreviver em equipa num território hostil. Além disso, os assinantes poderão também descarregar Aces of the Multiverse, um título desenvolvido no programa PlayStation Talents, onde navegarão por múltiplas realidades paralelas.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.