A Microsoft divulgou um vídeo que parece sugerir estar a preparar o lançamento de um novo jogo de Minecraft para dispositivos móveis. No final do Build 2019, que decorreu ontem, a empresa revelou um vídeo contendo uma versão do Minecraft em realidade aumentada executado num smartphone, à semelhança de, por exemplo,Pokémon Go.

No vídeo pode ver-se o diretor criativo do Minecraft, Saxs Persson, a deixar o seu telemóvel num banco em frente ao Washington State Convention Center, local onde se realizou o Build 19. De seguida, uma jovem encontra o smartphone e através dele vê o Minecraft em realidade aumentada, deixando fortes indícios de que a Microsoft poderá, de facto, estar a preparar um novo jogo.

O vídeo deixa ainda a indicação de que mais informações irão ser dadas a 17 de maio, dia em que se comemora o 10º aniversário do Minecraft. A Microsoft não fez comentários adicionais sobre eventuais planos para um Minecraft em realidade aumentada, mas o teaser divulgado ontem sugere que deverá haver grandes novidades no dia do aniversário do popular videojogo.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.