O Outono já chegou a Animal Crossing: New Horizons e com o Halloween quase “à porta” há uma nova atualização gratuita marcada para o próximo dia 30 de setembro dedicada à altura mais assustadora do ano.

Além de se poderem dedicar ao cultivo de abóboras durante o mês de outubro, que depois poderão ser usadas em vários projetos DIY como as típicas Jack-o'-lanterns, com a nova atualização, os habitantes das ilhas vão poder preparar as festividades do Halloween com “pompa e circunstância”.

Mascarados com as suas melhores fatiotas temáticas, disponíveis na loja das Able Sisters, os jogadores poderão ir de porta a porta pela sua vizinhança pedir doçuras e receitas DIY de Halloween ou a prometer travessuras. Há também a possibilidade de trocar Nook Miles por pinturas corporais ou lentes de contacto coloridas para um look ainda mais aterrador.

No dia 31 de outubro, depois das 17h, todos os vizinhos vão reunir-se na praça principal para receber a visita de Jack, o misterioso “czar do Halloween”. Ao oferecer-lhe doces, os jogadores podem ganhar a sua confiança e receber recompensas. Mas atenção: convém guardar algumas guloseimas para os vizinhos, caso contrário, são “vítimas” das suas partidas.

Para expressarem todos os seus sustos, os habitantes poderão aprender novas reações. O serviço NookLink, na aplicação mobile da Nintendo Switch Online, será também atualizado e jogadores poderão usar o seu smartphone para expressar reações no jogo.

Ao capítulo mais tropical do popular jogo da Nintendo chega também uma novidade relacionada com a visita a outras ilhas durante os sonhos. Com a atualização será possível fazer uma curadoria das ilhas favoritas, para poder revisitá-las a qualquer momento.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.