A chegada do mês de setembro aproxima-se a largos passos e a Sony acaba de revelar quais são novos jogos gratuitos para os subscritores do PS Plus. Depois de Call of Duty: Modern Warfare 2 Remastered ter feito a sua estreia, acompanhado do popular Fall Guys: Ultimate Knockout, os gamers vão poder descarregar gratuitamente PlayerUnknown’s Battlegrounds (PUBG) e Street Fighter V a partir do primeiro dia no novo mês.

No bem conhecido battle royale, os jogadores são colocados frente a frente num combate intenso, onde terão de testar a sua coragem para ser o último sobrevivente. Em PUBG, há apenas uma oportunidade de ganhar por ronda, e é possível pôr as suas competências à prova a solo ou então jogar com mais quatro amigos. Será que vai comer galinha no jantar?

À medida que testam os limites da sobrevivência, os jogadores têm ainda a possibilidade de construir os próprios soldados e participar em modos personalizados, incluindo um de guerra, onde se pode ressuscitar e recolher pontos, e ainda outro, mais direcionado para principiantes que querem treinar as suas técnicas num campo de tiro.

Os fãs do clássico Street Fighter vão poder preparar-se para o combate das suas vidas no quinto capítulo da saga. Personagens como Ryu, Chun-Li, Zangief e até o malvado M.Bison estão de regresso para lutar no palco mundial, onde os jogadores podem dominar movimentos especiais para sagrar-se o campeão de todos os torneios e aproveitar o modo multiplayer para desafiar os amigos.

Em comunicado, a Sony lembra que a subscrição de 12 meses do PS Plus pode ser adquirida com um desconto de 25% até ao dia 1 de setembro, passando a custar 44,99 euros. Mas atenção: para poder aproveitar a oportunidade e juntar-se aos 44,9 milhões de subscritores em todo o mundo, os utilizadores não podem ter uma subscrição ou período experimental ativo do serviço.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.