
É sempre aguardado com expetativa um novo capítulo temático para o popular battle royale, Fortnite. Desta vez, para o segundo capítulo da nova temporada do jogo, a Epic Games focou-se em agentes secretos. Com o nome Top Secret, a temática em torno de espiões oferece muitos gadgets, novas skins para transformar os jogadores em agentes, e para aqueles que adquirirem a nova battle pass vão ter acesso a Deadpool, com a sua própria lista de desafios.
Há ainda uma variante do Battle Pass, em que os jogadores escolhem qual dos lados querem representar, Ghost ou Shadow, cada facção com missões e personagens próprias. Os jogadores que consigam completar as missões Challenge Table e outras tarefas do jogo recebem de volta 1.500 VBucks, ou seja, recuperam o investimento da Battle Pass e ainda sobra para algumas skins.
No que diz respeito a alterações no mapa, esta versão introduziu cenários temáticos, nomeadamente um iate de luxo, um oleoduto, um esconderijo fortificado dentro de um vulcão, uma mansão no meio da ilha e o quartel-general de uma agência de espiões. As equipas vão ter de se infiltrar nos edifícios secretos da rival, neutralizar os lacaios e enfrentar o poderoso vilão para ser recompensado. Há corredores secretos, câmaras de vigilância e outros gadgets para controlar os jogadores infiltrados.
Para além das skins, não faltam novas armas, mochilas e paraquedas, entre outras surpresas que pode ver nas imagens e nos trailers (cinemática e jogabilidade). O novo episódio arranca agora e estará disponível nas próximas 10 semanas, por um preço de 950 VBucks (10 euros). Saiba mais sobre o novo capítulo no website oficial.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Dynasty Warriors: Origins tem ação massiva com milhares de soldados no ecrã -
App do dia
High Seas Hero desafia a sobreviver no alto mar -
Site do dia
Reviva os momentos de Game of Thrones num jogo de estratégia para browser -
How to TEK
Google Maps pode ser transformado numa “máquina do tempo”. Veja como
Comentários