A próxima expansão de Os Sims 4 chama-se Get Famous e chega a 16 de Novembro ao PC, centrando-se na temática das celebridades “instantâneas”. Os jogadores terão a oportunidade de integrar a elite das figuras públicas, vivendo luxuosas emoções enquanto elevam o seu estatuto social, refere a Electronic Arts em comunicado.

Os Sims podem aceder a uma nova carreira de ator, inscrever-se numa audição e participar em séries televisivas ou anúncios publicitários. Depois, é uma questão de alcançar o sucesso através do trabalho árduo e dedicação, podendo ser eventualmente convidado para integrar um elenco de luxo ou tornar-se o protagonista de um blockbuster.

A partir daqui, os Sims podem aproveitar a sua fama e tornarem-se influenciadores, transmitindo os seus momentos de luxo e inspirarem outros Sims a alcançarem os seus objectivos. Poderá interagir com os fãs, ou fugir daqueles que são mais fascinados e impulsivos.

Ser um artista excêntrico ou desfrutar de todas as vantagens da fama? Get Famous promete diversas opções e relações sociais, como já é habitual na série, permitindo aos jogadores participarem em festas, apenas acessíveis às grandes estrelas.

A Electronic Arts revelou ainda que transformou a estrela das redes sociais Baby Ariel, que alcançou o estrelato através da música, num Sim que os jogadores podem procurar no jogo. A versão “Simlish” da celebridade pode ser encontrada a cantar versões das suas músicas no dialeto muito próprio dos Sims.

Um dos locais a explorar chama-se Del Sol Valley, uma cidade onde moram as grandes estrelas, sendo a ambição do Sim comprar uma mansão nas suas zonas mais chiques. No interior da habitação poderá igualmente dar azo à estravagância de estrela, mobilando-a com móveis banhados a ouro e outros objectos de ostentação.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.