
Desde que “estalou” a 13 de agosto, a batalha épica entre a Apple e a Epic Games tem dado muito que falar e a Nintendo parece não ter ficado indiferente ao confronto. Com o Fortnite bloqueado na App Store e com o número de jogadores em iOS a “afundar” 60%, a fabricante japonesa encontrou uma forma de apelar aos gamers e vai lançar uma edição especial da Switch inspirada no popular battle royal.
A Nintendo Switch Fortnite: Special Edition chega com um design exclusivo. A consola e a sua base contam com ilustrações com um estilo minimalista de algumas das skins mais populares do jogo. Já os joy-cons passam do tradicional esquema cromático para um marcado pelas cores azul e amarelo, incluindo ainda uma pequena ilustração do Battle Bus num dos controladores.
A edição limitada da consola já tem o Fortnite pré-instalado, mas não é tudo: os jogadores recebem um código de download para o Wildcat Bundle, que dá acesso ao Wildcat Outfit, ao Sleek Strike Back Bling e a mais skins exclusivas, assim como uma “prenda” de 2 mil V-Bucks.
A nova versão especial da Switch já tem uma data de chegada a Portugal marcada para 30 de outubro e, para já, ainda não há uma confirmação acerca do seu preço. A Nintendo Switch Fortnite: Special Edition vai também chegar à Austrália e à Nova Zelândia a 6 de novembro.
Em destaque
-
Site do dia
Transforme uma fotografia num desenho à mão através de inteligência artificial -
App do dia
É só dar uns toques e avançar neste jogo gratuito de atmosfera envolvente -
Montra TEK
10 novos monitores para melhorar o setup de trabalho e gaming -
How to TEK
Não perca os seus dados. Descubra como fazer uma cópia de segurança do iPhone -
Especial: O melhor e pior de 2020
Comentários