Desde que “estalou” a 13 de agosto, a batalha épica entre a Apple e a Epic Games tem dado muito que falar e a Nintendo parece não ter ficado indiferente ao confronto. Com o Fortnite bloqueado na App Store e com o número de jogadores em iOS a “afundar” 60%, a fabricante japonesa encontrou uma forma de apelar aos gamers e vai lançar uma edição especial da Switch inspirada no popular battle royal.

A Nintendo Switch Fortnite: Special Edition chega com um design exclusivo. A consola e a sua base contam com ilustrações com um estilo minimalista de algumas das skins mais populares do jogo. Já os joy-cons passam do tradicional esquema cromático para um marcado pelas cores azul e amarelo, incluindo ainda uma pequena ilustração do Battle Bus num dos controladores.

A edição limitada da consola já tem o Fortnite pré-instalado, mas não é tudo: os jogadores recebem um código de download para o Wildcat Bundle, que dá acesso ao Wildcat Outfit, ao Sleek Strike Back Bling e a mais skins exclusivas, assim como uma “prenda” de 2 mil V-Bucks.

A nova versão especial da Switch já tem uma data de chegada a Portugal marcada para 30 de outubro e, para já, ainda não há uma confirmação acerca do seu preço. A Nintendo Switch Fortnite: Special Edition vai também chegar à Austrália e à Nova Zelândia a 6 de novembro.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.