Tal como prometido, a Niantic atualizou Pokémon GO com novo conteúdo, nomeadamente a invasão das criaturas da Team Go Rocket, estando prometida uma maior afluência de monstros como Koffing e Meowth até o dia 1 de agosto.

Será uma oportunidade de completar as coleções ou aumentar a quantidade de monstrinhos normalmente associados à equipa vilã, tais como o Ratta, Zubat, Magnemite e Meowth, entre outros. Há ainda uma oportunidade de encontrar Shiny Ekans e Shiny Koffings, assim como obtê-los através dos ovos ou Raids.

A Niantic chama a atenção dos treinadores de que as Raids irão estar repletas de Pokémons associados à Team Go Rocket: “A nossa informação está incompleta, e as investigações para este fenómeno estão a decorrer, por isso estejam atentos a outras surpresas”, alerta a empresa no comunicado.

Entre outras novidades esperadas, em breve a Niantic vai introduzir uma nova mecânica de ataques nos combates entre treinadores, para as tornar mais emocionantes e ativas, recorrendo a um sistema de “swipe”, que requer movimentos rápidos com o dedo a deslizar no ecrã para desferir golpes mais poderosos nos Pokémon adversários. Embora tenha semelhanças com o novo sistema de feitiços de Harry Potter: Wizards Unite, em Pokémon GO é requerido que se toque o mais rapidamente possível nos ícones do ecrã, o que lembra jogos como o Fruit Ninja.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.