A JP vai aproveitar uma das principais feiras internacionais na área da educação para apresentar as mais recentes adições ao seu portfólio de equipamentos desenvolvidos para alunos e professores.

O Slide T301 e o Trigono V401 Plus vão ser as “estrelas” da empresa portuguesa na BETT 2019, que decorre em Londres de 23 a 26 de janeiro.

O Slide T301 é um dispositivo 2 em 1, ou seja um laptop que pode ser transformado em tablet. Também oferece várias posições de utilização. A autonomia, que pode ultrapassar as 10 horas, e o carregamento rápido da bateria são duas das principais apostas da fabricante, assim como a resistência a quedas e a líquidos e pó.

Magalhães: o pequeno portátil português "desaparecido" que continua a dar cartas lá fora
Magalhães: o pequeno portátil português "desaparecido" que continua a dar cartas lá fora
Ver artigo

Com ecrã multi-touch de 11,6 polegadas IPS FHD (1920x1080), está disponível em versões de 2, 4 e 8GB de memória e 32, 64 e 128GB de capacidade de armazenamento. Vem com sistema operativo Windows 10 ou Windows 10 S e com o software para a área da Educação ikES.Student, da empresa portuguesa.

Já no Trigono V401 Plus o ecrã é de 13,3 polegadas IPS HD (1920x1080), oferecendo 4GB de RAM e 64GB de capacidade de armazenamento. Está equipado com processador Intel Pentium Quad-Core N5000, inclui uma stylus ativa e tem teclado iluminado. O sistema operativo pode ser o Windows 10 Pro ou Windows 10 S. A bateria promete uma autonomia de mais de 11 horas.

Além dos dois computadores, a JP.IK quer aproveitar a feira para apresentar o software ikES 2.0. Segundo a fabricante, a nova versão vai permitir aos professores criarem ambientes de aprendizagem mais interativos e experiências de aprendizagem mais personalizadas.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.