
Para além da “bomba” que foi o anúncio da compra da Zenimax pela Microsoft, prevendo-se a chegada de dezenas de títulos do seu catálogo ao serviço Xbox Game Pass Ultimate, a divisão liderada por Phil Spencer revelou uma parceria com a Electronic Arts. O seu próprio serviço digital de subscrição, EA Play, passa a estar integrado no da Xbox, sem custos adicionais para os utilizadores.
Na altura, apenas foi referida uma data para o final do ano, mas agora a Microoft revelou que essa migração será realizada no dia 10 de novembro, ou seja, na data de lançamento da Xbox Series S/X, o que reforça exponencialmente o catálogo de oferta aos jogadores das consolas da Microsoft.
Apesar de não contemplar novos títulos, como FIFA 21 ou Star Wars Squadrons, o serviço oferece mais de 60 títulos do catálogo da Electronic Arts, tais como Need For Speed Heat, Plants Vs Zombies: Battle For Neighborville, os jogos de desporto de 2020, como FIFA 20, Madden 20 e NHL 20. Para quem gosta de ação há Anthem, Battlefield V, Unreavel Two, A Way Out e UFC 3, para referir alguns. Pode ver a lista completa dos jogos Xbox oferecidos no serviço.
Alguns dos títulos serão também compatíveis com o serviço de cloud gaming xCloud da Xbox, o que vai permitir jogar também em streaming a partir de equipamentos mobile.
Em destaque
-
CES 2021
Todas as tendências da principal feira de tecnologia nos EUA -
App do dia
Quer partilhar ficheiros áudio de grande dimensão de forma simples e rápida? Há uma app que o pode ajudar -
Site do dia
Faça uma viagem virtual pelo tempo e descubra os mistérios de Lisboa romana num novo website -
Especial: O melhor e pior de 2020
-
Montra TEK
Quais são os 10 smartphones mais poderosos de 2020?
Comentários