A Sony revelou as ofertas para o mês de outubro para os assinantes do serviço PlayStation Plus, para a PS4 e PS5, disponíveis a partir do dia 5. O cabeça de cartaz é Mortal Kombat X para a PlayStation 4, o famoso título de combate da NetherRealm Studios. Este título serviu de sequela do reboot Mortal Kombat de 2010 e é o décimo capítulo da saga de Scorpion, Sub-Zero e companhia. De salientar o seu modo narrativo, que dá uma oportunidade de jogar com praticamente todas as personagens do elenco, antes de saltar para os embates multijogador online.

O segundo título de oferta é o PGA Tour 2K21, o mais recente título de golfe, com diversas licenças da modalidade. O jogo tem um modo carreira PGA Tour, onde o jogador poderá criar o seu atleta e participar nos diferentes torneios do circuito profissional. De salientar o equipamento disponível para a personagem, assim como a possibilidade de editar o campo de sonho dos profissionais de golfe.

Veja na galeria os jogos gratuitos de outubro do serviço PS Plus

Em Hell Let Loose, o jogador é transportado para o caos da Segunda Guerra Mundial, em batalhas até 100 jogadores. Os mapas foram criados com base em cartografia e imagens reais, assim como dados de satélite. Um jogo de ação na primeira pessoa que procura recriar alguns dos cenários de guerra do conflito mundial. O jogo será disponibilizado em exclusivo para jogadores da PS5.

Por fim, um bónus adicional. Os subscritores podem ainda descarregar Probe, um jogo desenvolvido no âmbito do programa PlayStation Talents. Trata-se de um “serious game” educativo, com suporte a PlayStation VR, que incentiva os jogadores a visitarem um estúdio de produção de videojogos, aprendendo noções de design e desenvolvimento. Os diálogos e missões procuram simular os cenários reais dos bastidores da indústria, para que dê uma noção aos jogadores de como funciona a produção dos jogos que consome.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.