Projetado para profissionais, a Philips apresentou o seu novo monitor 34E1C5600HE, com um ecrã panorâmico e diversas funcionalidades introduzidas para facilitar a produtividade e reuniões de equipa quando usado em trabalho remoto.

O monitor tem um ecrã LCD com 34 polegadas (86,36 cm), prometendo imagens com qualidade superior e ângulos de visão mais amplos de 178º. Oferece uma resolução ultra grande panorâmica (3440x1440), com rácio de 21:9 e tecnologia LowBlue e Flicker-free para uma utilização mais confortável.

Veja na galeria as imagens do monitor:

Quanto a funcionalidades adicionais, apresenta ligação através de USB-C e sistema MultiView para que possa rapidamente ligar diversos equipamentos de forma simples. O monitor tem ainda uma webcam de 5 MP integrada, reconhecimento facial via Windows Hello, suportado por um microfone com sistema de cancelamento de ruído. A câmara conta ainda com um interruptor físico para desligar a câmara, no caso de dúvidas de privacidade quando não está em uso.

A Philips pretende oferecer uma experiência otimizada nas videochamadas. Além disso conta com colunas estéreo embutidas de 5 watts, simplificando o número de equipamentos a ligar ao ecrã.

A marca diz que este modelo ultra panorâmico é ideal para as diferentes profissões, seja editores gráficos, fotografia ou vídeo, ou mesmo na área das finanças e contabilidade, para quem precisa de estender as suas folhas de cálculo.

O monitor Philips 34E1C5600HE chega em julho, por um preço de 619 euros.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.