O El Corte Inglês vai abrir portas à “Festa Pokémon Sword e Pokémon Shield”. O evento vai ter lugar no próximo Sábado, dia 16, das 11 às 17h, no sexto andar do centro comercial. Aqui, os fãs de Pokémon vão poder experimentar, em primeira mão, os novos jogos da saga, a serem lançados na próxima sexta, dia 15 em exclusivo para a Switch, consola que já vendeu quase 37 milhões de unidades (dados de julho).

Pokémon Sword e Shield vão ter lugar na região de Galar – uma zona que se inspira no countryside do Reino Unido, com pessoas e Pokémon a trabalhar em conjunto de modo a desenvolver as indústrias locais. Além dos objetivos típicos de um jogo Pokémon, tais como derrotar líderes de ginásio e tornarmo-nos campeões do mundo, o jogo contém 400 Pokémon diferentes e à semelhança dos títulos anteriores, Pokémon Sun e Moon, Sword e Shield introduzem as novas formas Galarian e Gigantamax.

Alguns dos novos Pokémon revelados são Zacian e Zamazenta, que constam nas capas dos jogos Sword e Shield respetivamente, os três starters Grookey, Scorbunny e Sobble e novas evoluções, como Obstagoon e Sirfetch’d. Além disto, vamos poder personalizar o nosso treinador com roupas, cortes de cabelo, maquilhagens e até podemos criar o nosso próprio League Card – uma espécie de “cartão de visita”, o qual podemos personalizar com diferentes poses, cores e efeitos.

Durante o evento no El Corte Inglês, além de experimentar os jogos, os visitantes vão poder conhecer os YouTubers Diogo Costa e Catarina Perez, participar em atividades e receber brindes do universo Pokémon. Também no dia 30 de novembro vai haver mais uma festa para os entusiastas de Pokémon, a qual vai ter lugar no El Corte Inglês de Gaia, no norte do País.

Caso prefira, a Nintendo vai levar para o evento de gaming Moche XL Games World, a decorrer no próximo fim de semana, entre os dias 14-17 de novembro, o novo título da saga, que pode experimentar.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.