É já na próxima sexta-feira que arranca a famosa competição Pokémon World Championships que nesta edição de 2018 vai ter lugar em Nashville, Tennessee, Estados Unidos. Ao longo de três de dias de competição, os melhores jogadores do mundo, oriundos de 35 países, vão competir pelo cobiçado título de Pokémon World Champion. Em jogo estão mais de 500 mil dólares em prémios e bolsas de estudos.

No campeonato, os jogadores irão defrontar-se nos videojogos da série Pokémon, mas também em partidas de cartas colecionáveis (Pokémon Trading Card Game). A pensar nos fãs que não podem estar presentes fisicamente no grande evento, a The Pokémon Company vai disponibilizar quatro canais no Twitch para transmissões ao vivo, comentados por especialistas, para que não percam nada das competições.

tek pokemon

A cerimónia de abertura irá decorrer nos quatro canais de streaming a partir das 15:00 (hora de Lisboa), seguindo-se programações diferentes em cada um. Se lhe interessar os jogos alternados, poderá assistir ao palco principal. Para as competições relativas às cartas colecionáveis tem o canal Pokémon TCG. Para acompanhar a competição em torno dos videojogos terá de aceder ao PokémonVGC. Por fim, há um canal de transmissão totalmente dedicado a Pokkén Tournament DX.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.