Faz pouco mais de uma semana desde que as novas Xbox chegaram ao mercado e, com elas, um controlador pouco diferente do da geração anterior, que aposta numa fórmula vencedora. No entanto, caso este comando não seja do seu agrado, fique a saber que já existem alternativas no mercado.

A primeira chega-nos por parte da Razer e chama-se Wolverine V2. O aparelho integra botões Mecha-Tactile Action e um Mecha-Tactile D-Pad (botões direcionais). Estes distinguem-se dos da versão padrão no capítulo da profundidade, uma vez que têm apenas 0,65 milímetros de elevação. Em consequência, isto potencia uma reação 35% mais rápida do que o normal, uma vez que a distância percorrida entre a pressão no botão e a ordem que é dada à consola é menor.

A Razer indica que estes botões têm um ciclo de vida de "três milhões de toques", pelo que podemos afirmar que o Wolverine V2 é um comando bastante duradouro.

Importa ainda dizer que o comando tem dois botões extra que são programáveis e que os gatilhos podem ter a sua profundidade ajustada ao gosto do utilizador.

A empresa alega que o comando tem uma ergonomia "superior", não só pela silhueta, ligeiramente diferente do comando da Microsoft, que potencia uma pega natural, como pelo revestimento em borracha, que inibe o comando de escorregar.

O Wolverine V2, que é um controlador cablado, custa 119,99 euros e já está disponível no site da Razer.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.