A segunda edição do evento dedicado a desportos eletrónicos, MOCHE XL eSports, vai decorrer no Altice Arena, em Lisboa, nos dias 15 e 16 de junho. A Altice Portugal reforça assim o compromisso com a E2Tech para promover os eSports em solo português, organizando eventos de cariz internacional.

Para João Epifânio, Chief Sales Officer B2C da Altice Portugal, «a associação do MOCHE ao território do gaming e dos esports, é uma vez mais prova da aposta estratégica e de posicionamento da marca junto do target jovem, como uma marca que entende as suas necessidades e proporciona as melhores experiências, em linha com o que a marca tem vindo a fazer ao longo dos anos em territórios como o Surf e a Música.»

tek moche xl

O evento, que conta igualmente com o apoio da Huawei, pretende voltar a transformar o pavilhão multiusos num gigantesco salão de jogos. Mais uma vez, estarão presentes os melhores jogadores nacionais e diversas figuras internacionais para disputar o troféu de Counter-Strike: GO. Estão previstas ainda competições de Apex Legends, Fortnite, FIFA 19, Rocket League, Clash Royale, Splatoon 2 e PUBG. Também haverá competições de jogos clássicos, como o Sensible Soccer na Sega Mega Drive, Mario Kart 64, Pinball, Sonic e outros.

Os valores do prize pool dos respetivos torneios ainda não foram revelados. Mas os bilhetes já podem ser adquiridos nos locais habituais.