A Xiaomi lançou um novo modelo da sua linha de televisores em Portugal, o Xiaomi TV Q1E de 55 polegadas. Este tem um ecrã 4K, baseado em tecnologia Quantum Dot e uma gama de cores DCI-P3 de 97%, uma elevada percentagem no realismo da palete do mundo real, procurando a reprodução de imagens com maior clareza. Além disso, oferece 103% do padrão NTSC.

A marca promete uma experiência envolvente, de “cinema em casa”, suportado pelas tecnologias de Dolby Vision e HDR+. Adota ainda a tecnologia MEMC de 60 Hz para uma reprodução de conteúdos mais suave e de alta definição dos filmes e jogos.

Veja imagens do televisor na galeria:

A Smart TV conta com Google Assistant, tornando o equipamento mais um centro de comando de todos os dispositivos IoT que tenha emparelhados em casa, desde as luzes, os aparelhos do ar condicionado, eletrodomésticos e outros. O seu comando tem botões de atalho dedicados às principais plataformas de streaming, como o Netflix e Amazon Prime Video, mas também recebe controlos de voz.

O modelo conta com um design elegante e minimalista, oferecendo um painel de 55 polegadas com uma moldura muito fina, em acabamento metálico. Tem um suporte de apoio composto por dois pés, igualmente simples. O televisor oferece altifalantes estéreo de 30 W, compostos por tweeters duplos e woofers quádruplos, debitando som em Dolby Audio e suporte a DTS-HD.

O televisor da Xiaomi já pode ser adquirido nas lojas portuguesas por 799,99 euros.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.