Começou esta madrugada o Dia das Compras na Net, que até à meia noite desta sexta feira, dia 29 de outubro, pretende promover a utilização do comércio online. São 24 horas de redução de preços até 50%, descontos em cupão e promoções em cerca de 300 lojas.

A iniciativa antecipa a Black Friday internacional e já se realiza desde 2011, abrangendo uma gama vasta de marcas e categorias de produtos, centrados nas lojas em Portugal.

“Promovemos uma iniciativa integrada e agregadora que é benéfica para os lojistas e para os consumidores, porque concentra num único website as marcas e as suas promoções. Desde 2011 que tem vindo a crescer de ano para ano, porque promoções e descontos geram vendas suplementares. O nosso objetivo principal é celebrar o e-commerce e promover as vendas online com vantagens para os lojistas e para os consumidores”, explica a ACEPI em comunicado.

No site do Dia das Compras na Net pode consultar as marcas que aderiram à iniciativa e que oferecem descontos, cupões ou portes de entrega, mas também validar as ofertas em 16 categorias de produtos.

A equipa do SAPO TEK escolheu algumas das promoções que pode ver na galeria de imagens, clicando para ter mais detalhes.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.