O SAPO TeK é um dos sites com mais história no SAPO e uma das parcerias mais antigas do portal que se mantém na liderança da internet em Portugal. O novo design que já está "no ar" segue uma linha que o SAPO está a adotar para vários projetos dentro do portal, respondendo aos interesses e expectativas dos leitores, mas mantém o arquivo de milhares de notícias, análises e dossiers aprofundados produzidos nos últimos 17 anos.

A renovação foi pensada para dar mais espaço aos conteúdos e mostrar informação de forma mais eficaz em todos os ecrãs, adaptando-se aos smartphones, tablets e computadores pessoais, com destaque para as imagens e vídeos, mas mantendo a credibilidade do tratamento editorial da informação que os leitores já conhecem.

A par da atualidade noticiosa e de acompanhamento das tendências da tecnologia, o SAPO TeK reforça os conteúdos de análises, opinião e espaço para o acompanhamento do que de melhor se faz em Portugal no sector das tecnologias da informação e comunicação, a nível das startups mas também nas empresas de maior dimensão.

A renovação do site é também acompanhada pela renovação da newsletter, na versão diária e semanal, que vai continuar a fazer chegar às caixas de correio dos assinantes as principais notícias do mundo das tecnologias. Assine e receba todas as novidades na sua caixa de correio eletrónica.

E para assinalar a data nada melhor do que celebrar com os leitores, através de um passatempo que começa hoje e que vai permitir a um dos nossos leitores mais "ligados" ganhar um GRANDE prémio pela sua competência:  um dos melhores smartphones do mercado, o Huawei Mate 9.

É só seguir o link e participar.

tek passatempo buzz