A partir de dia 16 de março há novidades no serviço de televisão da marca MEO. Há uma nova box 4K Wi-Fi, ou seja, sem fios, "que vai estar disponível nos pacotes mais sofisticados, mas também para clientes que queiram fazer upgrade".

As caraterísticas da nova box têm vantagens para a operadora, já que a instalação fica mais fácil, mas também para os clientes, "que podem transportá-la de um lado para o outro", destacou-se esta tarde, na conferência de imprensa promovida pela Altice Portugal para assinalar a finalização do processo de alteração de marca.

A nova box "é tão especial", que a Altice Portugal decidiu dar-lhe um nome: Sofia, "porque Sofia significa conhecimento e é exatamente uma materialização do conhecimento acumulado das experiências dos nossos clientes que convertemos neste contexto".

Sofia vai ser também o nome do novo interface de utilizador, que fará a assistência de navegação no sistema de televisão.

É Sophia, "a robot mais bonita do universo", que conhecemos na última edição do Web Summit, quem dá a cara pelo novo serviço nas campanhas de publicidade que começam a partir de hoje, ao lado do embaixador da marca Cristiano Ronaldo, protagonizando juntos um “simmmm” especial. A nova solução está disponível a partir de 16 de março.